Oferecemos a troca se o produto que chegarem ao seu destino com defeito ou estragados com o custo sendo totamente do museu do queijo.
seguimos o codigo de defesa do consumidor.
Trocas
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em nossa lojas poderá trocar por um produto novo ou do mesmo valor.
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto tenha sido extraviado, abriremos um chamdo junto ao transportador para saber o que ocorreu e resover da melhor forma possivel.
- Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Política de envio
Taxas de entrega locais
- Depende do endereço de entrega temos desde o frete expresso, até o envio por correioe transportadoras.
- Estamos fechados todas as segundas-feira, e no domingo e feriados abertos até as 13 horas.
Perguntas comuns sobre envio
Odor é normal?- Sim! Queijo fedorento é bom! Dependendo do tipo de queijo (especialmente de casca florida, casca lavada e queijos azuis), sua remessa pode ter um odor forte. Tudo bem! Este odor não é indicativo de qualidade, nem de deterioração.
- Embalamos nossos pedidos sempre no primeiro dia util da semana, e dependentodo frete escolhido voçê recebera em casa no prazo estipulado pelo transportador..